Pular para o conteúdo principal

O choro é livre! 5 motivos para ver This is Us, a série do momento


O ano novo chegou e com ele ganhamos novas possibilidades de mudar a nossa vida e reescrever a nossa história. Nesse clima no nosso primeiro post de 2017 trago a vocês uma série que estou amando e que resume o significado da palavra amor, o fenômeno da TV americana This Is Us.

Ainda em sua primeira temporada a série tem sido aclamada pela critica e amada pelo publico, com uma média de 10 milhões de telespectadores por episodio. This is Us era um sucesso até antes mesmo de estrear. O trailer teve 15 milhões de views no Facebook nas primeiras 48h. Se juntar os números de Facebook e YouTube, o trailer foi visto mais de 60 milhões de vezes!

Criada por Dan Fogelman, a trama narra a jornada de um casal que está à espera de trigêmeos, um ator de sitcom em crise na carreira, uma mulher obesa lutando para emagrecer e um executivo que procura seu pai biológico.


Continua na dúvida se você deve ou não assistir? Então preparei cinco motivos para te convencer a começar a ver agora mesmo:

1/ O JESS DE "GILMORE GIRLS" E UM ELENCO FANTÁSTICO
Sim Milo Ventimiglia está na série e mais lindo do que nunca. E melhor mandado muito bem na atuação, alias o elenco é um show a parte. Sterling K. Brown, que levou o Emmy por American Crime Story: People Vs O.J. Simpson também da show. Os dois sempre trazem as melhores cenas. O elenco tem também Mandy Moore, que está excelente e a novata Chrissy Metz ambas indicadas ao Globo de Ouro pelo bom trabalho mostrado na série. Além do colírio para os olhos Justin Hartley.

2/ REVIRAVOLTAS E SURPRESAS
A série é cheia de reviravoltas – sério, Imagine uma história simplesmente deliciosa se desenhando à sua frente e que quando você já está apaixonado por ela, já está naquele nível “já sei tudo que tá rolando nesta série” ela vem, te dá uma rasteira, te joga o chão e diz: “ahá, por essa você não esperava..”.! Talvez seja esse um dos motivos que eu queria tanto que mais gente veja essa série para conversar sobre esses twists, meu povo!

3/ SITUAÇÕES REAIS
Quantas e quantas pessoas não vivem as mesmas realidades que a trama apresenta. Situações como o drama de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) ou passam pelos mesmos problemas que Kate (Chrissy Metz) ou ainda o preconceito vivido por Randall (Sterling K. Brown). Em This Is Us, a vida é apresentada exatamente como ela é, e isso consegue encantar além de prender a nossa atenção.

4/ VOCÊ VAI CHORAR EM POSIÇÃO FETAL
É um grande drama familiar! Então saiba que o negócio é intenso, segue a minha dica e tenha com você sempre um lencinho por perto! Não banca o fortão não, vai por mim você vai chorar.

5/ HUMOR NA MEDIDA CERTA
Nem tudo é drama assim como na vida real This Is Us tem seus momentos de comédia que vão fazer você respirar um pouquinho e esperar as próximas reviravoltas e plots maravilhosos que com certeza virão a seguir.

Uma série reconfortante – com um elenco de pessoas apaixonantes e histórias cativantes assim é This Is Us.

escrito por LEVI PEREIRA com informações do SERIES POR ELAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formation, a trágica história de Messy Mya e a violência policial nossa de cada dia

Na semana passada em plena sexta feira de carnaval Beyoncé surpreendeu o mundo ao lançar na surdina seu novo clipe de "Formation", passado alguns dias, o vídeo que ainda não esta listado já tem mais de 22 milhões de visualizações, e contando, mais do que a surpresa, o vídeo tem repercutido e gerado muitas discussões principalmente nos Estados Unidos, reforçados após a sua poderosa apresentação no Super Bowl.  Isso prova que Beyoncé tem um poder enorme de atrair a atenção das pessoas, geralmente por sua musica, suas roupas, suas coreografias, enfim, desta vez Beyoncé decidiu mostrar-se também mais politizada.  O vídeo de Formation denuncia a forma como a população negra de Nova Orleans sofreu com as consequências do furacão Katrina e foi esquecida pelo governo Bush, em 2005. O vídeo também reverencia os protestos do movimento “Black Lives Matter”, que acontecem pelo país há pelo menos um ano e meio, desde a morte do adolescente Michael Brown, que mesmo desarmado foi mort...

Os dez melhores jogos para Facebook de 2012

O Facebook tornou-se uma importante plataforma de jogos unindo rede social, chating e games, em uma interessante mistura que tem atraído mais e mais produtoras e popularizando o gênero: games sociais. Nós do blog Megazine separamos os dez melhores games do Facebook para que você jogue, brinque, divirta-se e possa enviar convites à vontade para os seus amigos sem medo que elas pensem que você está importunando. 10 - Avengers Ultimate Alliance O filme “Os Vingadores” fez um enorme sucesso nos cinemas. Porém, a Marvel não esperava que o jogo para Facebook, Avengers Ultimate Alliance, também alcançasse tanta popularidade na rede social. Avenger Alliance é um profundo RPG de turnos com muito conteúdo para você configurar e controlar os heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine e muito mais. 9 - Yu-Gi-Oh! BAM Um excelente game para os fãs de anime e mangá, especialmente de Yu-Gi-Oh! Yu-Gi-Oh!. O título é  um RPG que mi...

Como não amar a Mapei e seu fantástico single ‘Don’t Wait’

Há músicas que a gente ouve pela primeira vez e já antecipa a reação: aquilo vai rolar algumas vezes no fone de ouvido ou caixinha de som antes do mouse encontrar o botão que muda de faixa. O caso mais recente aconteceu comigo quando ouvi pela primeira vez a musica ‘Don’t Wait’, criação incrível da cantora Mapei , estadunidense de origem, mas sueca de residência atual. Pode ser que ela não seja totalmente uma novidade para algumas pessoas, já que o single foi lançado oficialmente em outubro do ano passado. Mas como só agora o processo de divulgação está acontecendo, resolvemos falar um pouquinho mais sobre essa moça. Com influências dos mais variados estilos bebendo no soul, R&B, synth-pop e até funk, Mapei está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, que deve sair ainda este ano pela Downtown Records . Sobre a faixa a única coisa que dá pra dizer é que suas batidas simples e vocais envolventes consegue transportar quem está ouvindo para uma atmosfera íntima e única....