Status: dançando enquanto escrevo.
7/ “ISSUES” – JULIA MICHAELS
Julia Michaels é compositora de vários dos hits que você dançou recentemente e agora vem tentando a carreira como cantora, poderia então ter estreado com um hit da porra, como foram suas composições para Justin Bieber, Selena Gomez, Britney, mas, em “Issues”,seu primeiro single ela chega tímida e toda trabalhada no trip-hop. Difícil não curtir.
6/ “DON’T LET GO” – LILA feat. RAT CITY
Lila é uma cantora de apenas 14 anos lá da Noruega e seu single de estreia chama-se “Don’t Let Go”. Uma faixa viciante que coloquei no repeat e tenho ouvido sem parar. Da última vez que uma cantora me deixou tão animado apesar da sua pouca idade, ela se chamava Zara Larsson.
5/ “NIGHT BUS” – GABRIELLE APLIN
Se a Gabrielle Aplin deprê já encantava com musicas como “Home” a Gabrielle animadinha do pop vai conquistar o seu coração definitivamente, estou literalmente surtando com seu EP de mesmo nome e você vai tambem. Foi de lá que saiu esse hino chamado “Night Bus” – soa como ouvir uma mistura da Birdy com Carly Rae Jepsen, o que é imensamente bom, caso se questione.
4/ “DANÇA PRA MIM” – JÃO & PEDROWL
Se tem uma música que ainda ouvirei muito pelos próximos dias, ela se chama “Dança Pra Mim”. A parceria do Jão (aquele dos covers no youtube) com o produtor Pedrowl é um dos singles nacionais mais interessantes do final do ano passado. Na onda do tropical house gritamos animados - Meu pop nacional tá vivo!
3/ “KNOW MYSELF” – OWKEY
Você conhece o Owkey? Pois é nem eu. O cara é um musico dinamarquês que em parceria com o cantor Ashdown lançou essa delicia de musica. Um trapzinho da melhor qualidade que me deixou curioso com que pode ainda vir por ai.
2/ “TODO DIA” – PABLLO VITTAR feat. RICO DALASAM
Agora para tudo e se prepara pra ralar a bunda no chão a drag brasileira Pabllo Vittar lançou um maravilhoso álbum chamado, “Vai Passar Mal”. Surra de boa produção pop.Todo Dia é pra cantar e dançar loucamente como se não houvesse amanhã.
1/ “COLD HARD TRUTH” – NELLY FURTADO
Nelly Furtado voltou depois de um longo e tenebroso inverno e fez uma curva promissora com “Cold Hard Truth”. Deixando as farofas no passado e acertando em cheio numa proposta toda levada por synths oitentistas, que soa mais como uma mistura da velha Sia com Tame Impala e Carly Rae Jepsen.
escrito por LEVI PEREIRA
Comentários
Postar um comentário