Pular para o conteúdo principal

Três novas séries de comédia pra você assistir nesse fds


Fim de semana e nada legal pra fazer ou bateu aquela vontade de ficar em casa e ver alguma coisa na TV ou no PC, pois bem pensando nisso o blog preparou esse post especial pra você com três seriados maravilhosos pra maratonar e te fazer rir neste finde: 

THE GOOD PLACE
Já começo dizendo que essa é em minha opinião a melhor comédia da temporada, sem dúvida alguma. A nova série de Mike Schur (Parks and Recreation, The Office, Brooklyn Nine-Nine) é estrelada pela eterna “Veronica Mars” Kristen Bell e Ted Danson. Eleanor (Bell) é uma garota que morre e rapidamente descobre a existência do “lugar bom”, destinado apenas àqueles que se sobressaíram em vida acumulando (ou deixando de perder) preciosos pontos para cada boa atitude já feita    Se você foi um bom menino esse é o seu lugar  .

Eleanor é uma menina egoísta e que foi parar lá por uma falha no sistema e tem que se ajustar a essa nova realidade. A série tem um texto afiado, repleto de boas surpresas e subversões. A comédia tem ainda reviravoltas melhores e mais surpreendentes do que muito dramalhão por aí. O elenco é maravilhoso e tem o timing perfeito da comédia o que torna tudo ainda mais divertido.


THE GREAT INDOORS
Essa comédia tem o formato clássico das sitcoms é multicâmera com claque (plateia e aplausos). Mas se esse formato já anda meio desgastado aqui ele cai como uma luva. Jack Gordon (Joel McHale) é o astro da revista de aventura que dá nome a série e que se vê obrigado a retornar à redação depois de anos vivendo grandes experiências radicais. Quando a edição impressa para de ser produzida, ele terá que chefiar a divisão digital, repleta de jovens que jamais pisaram numa zona sem wi-fi.

Complementando o time temos o ótimo Christopher Mintz-Plasse (Flaked) e o inigualável Stephen Fry – um dos meus favoritos – no papel do dono da revista. É uma série com muitos diálogos espertinhos, boas tiradas sobre essa nossa geração que vive conectada a um aplicativo.


SPEECHLESS
A série é estrelada por um cadeirante incapaz de se comunicar verbalmente. Daí o nome Speechless (mudo, silencioso, sem fala) é uma ótima comédia composta por um incrível elenco, a começar pela matriarca vivida pela impecável Minnie Driver (The Riches) e o ator que dá título à produção, o carismático e talentoso Micah Fowler.

Maya (Driver) é uma mãe super protetora principalmente em relação a J.J. e que faz tudo para dar uma condição melhor ao filho com deficiência mesmo que às vezes passe dos limites. É uma comédia que retrata com bastante humor a historia de uma família de baixa renda que não tem os melhores hábitos e tem um filho portador de necessidades especiais. A série da o recado através de um texto inteligente, entregando situações e momentos hilários outro ponto positivo como já disse é o elenco afiadíssimo e em pura sintonia. Vale muito ver!


Se você ficou curioso para assistir a essas séries deliciosas. Não há canais que exibam os seriados por aqui, no entanto essa internet maravilhosa vêm legendando os episódios com bastante qualidade e postando online. Então não tem desculpa para não acompanhar as séries.

escrito por LEVI PEREIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formation, a trágica história de Messy Mya e a violência policial nossa de cada dia

Na semana passada em plena sexta feira de carnaval Beyoncé surpreendeu o mundo ao lançar na surdina seu novo clipe de "Formation", passado alguns dias, o vídeo que ainda não esta listado já tem mais de 22 milhões de visualizações, e contando, mais do que a surpresa, o vídeo tem repercutido e gerado muitas discussões principalmente nos Estados Unidos, reforçados após a sua poderosa apresentação no Super Bowl.  Isso prova que Beyoncé tem um poder enorme de atrair a atenção das pessoas, geralmente por sua musica, suas roupas, suas coreografias, enfim, desta vez Beyoncé decidiu mostrar-se também mais politizada.  O vídeo de Formation denuncia a forma como a população negra de Nova Orleans sofreu com as consequências do furacão Katrina e foi esquecida pelo governo Bush, em 2005. O vídeo também reverencia os protestos do movimento “Black Lives Matter”, que acontecem pelo país há pelo menos um ano e meio, desde a morte do adolescente Michael Brown, que mesmo desarmado foi mort...

Os dez melhores jogos para Facebook de 2012

O Facebook tornou-se uma importante plataforma de jogos unindo rede social, chating e games, em uma interessante mistura que tem atraído mais e mais produtoras e popularizando o gênero: games sociais. Nós do blog Megazine separamos os dez melhores games do Facebook para que você jogue, brinque, divirta-se e possa enviar convites à vontade para os seus amigos sem medo que elas pensem que você está importunando. 10 - Avengers Ultimate Alliance O filme “Os Vingadores” fez um enorme sucesso nos cinemas. Porém, a Marvel não esperava que o jogo para Facebook, Avengers Ultimate Alliance, também alcançasse tanta popularidade na rede social. Avenger Alliance é um profundo RPG de turnos com muito conteúdo para você configurar e controlar os heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine e muito mais. 9 - Yu-Gi-Oh! BAM Um excelente game para os fãs de anime e mangá, especialmente de Yu-Gi-Oh! Yu-Gi-Oh!. O título é  um RPG que mi...

Como não amar a Mapei e seu fantástico single ‘Don’t Wait’

Há músicas que a gente ouve pela primeira vez e já antecipa a reação: aquilo vai rolar algumas vezes no fone de ouvido ou caixinha de som antes do mouse encontrar o botão que muda de faixa. O caso mais recente aconteceu comigo quando ouvi pela primeira vez a musica ‘Don’t Wait’, criação incrível da cantora Mapei , estadunidense de origem, mas sueca de residência atual. Pode ser que ela não seja totalmente uma novidade para algumas pessoas, já que o single foi lançado oficialmente em outubro do ano passado. Mas como só agora o processo de divulgação está acontecendo, resolvemos falar um pouquinho mais sobre essa moça. Com influências dos mais variados estilos bebendo no soul, R&B, synth-pop e até funk, Mapei está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, que deve sair ainda este ano pela Downtown Records . Sobre a faixa a única coisa que dá pra dizer é que suas batidas simples e vocais envolventes consegue transportar quem está ouvindo para uma atmosfera íntima e única....