Pular para o conteúdo principal

Oito motivos para começar a ver RuPaul's Drag Race agora


O reconhecimento demorou, mas chegou desbancando nomes de peso da TV americana, RuPaul Charles entrou ontem pra historia ao vencer a estatueta de melhor apresentador de reality show no Emmy Awards. E eu aproveito esse momento especial para corrigir aqui uma grande injustiça, o blog nunca falou do melhor reality da atualidade pois então nesse post eu te darei oito motivos para você começar a ver agora mesmo essa joia da TV.

TE APRESENTA AO MARAVILHOSO UNIVERSO DRAG.
RuPaul’s Drag Race trouxe para a TV a cultura drag. O reality ajuda a desmistificar o assunto e pessoas que antes não sabiam nem da existência das drags ou conheciam essa arte das noites podem acompanhar toda a sua construção; Da maquiagem ao figurino e as performances além de conhecer melhor seus criadores e suas histórias de vida.

VOCÊ AUMENTA SEU VOCABULÁRIO.
Bordões como  “Not today, Satan, not Today.“, “I’m fucking libra!“, “Sashay away” “Can I get an amen?” e “Hiiiii!”são apenas algumas das falas que ficarão na sua cabeça e você vai adotá-las para a sua vida.

OS LOOKS BAFÔNICOS DAS DRAGS E DA RUPAUL.
A passarela é sem duvida o momento mais tenso do programa, mas é também a hora de ver os looks mais incríveis da TV. Mama Ru e os candidatos nos brindam com verdadeiras preciosidades. Os candidatos tem que criar e apresentar looks diferentes e adequados às propostas de cada tema. E, os temas parecem não ter fim! Você vai ver desde roupas feitas de doce, roupas com asa e até pessoas andando com pernas de pau. Não importa a temporada, os desafios conseguem colocar os candidatos para fora das suas zonas de conforto e os resultados são sempre maravilhosos (ou quase sempre).


OS SHADES.
Sabe aquele comentário maldoso (ou não)? Pois bem aqui eles ganham um significado novo. As queens não levam desaforo pra casa e estão sempre prontas para alfinetar as colegas e nada de falar mal pelas costas não aqui é tudo na cara mesmo.


TEM MOMENTOS TOCANTES.
Drag Race tem momentos tocantes e consegue, por muitas vezes, passar ensinamentos importantes sobre família, amizade, união e esforço. As histórias de vida dos participantes é um dos pontos fortes e emocionantes do programa, briga com os pais, rejeição da família, violência são só algumas das barras que alguns passaram e sobreviveram.



SNATCH GAME.
As provas são sempre garantia de boas risadas mas, sem duvida o momento mais esperado da temporada é o snatch game aquele jogo de perguntas e respostas estilo Silvio santos onde as queens personificam figuras emblemáticas da cultura pop e dão sempre um show de humor tente assistir uma edição e não rir é impossível.


OS CONVIDADOS FAMOSOS.
Além de RuPaul e Michelle Visage como juízes, também temos juízes auxiliares e guest judges: já passaram por lá Dita Von Teese, Kathy Griffin, Sharon Osbourne, Pamela Anderson, Elvira (a eterna rainha das trevas), Lily Tomlin, Demi Lovato, Debbie Harry, Jessica Alba, Ariana  Grande… a lista vai longe!

O LIPSYNC.
Talvez não seja o melhor momento para quem está no palco, mas para quem assiste, o lip sync é o momento mais esperado. No final de cada episódio, um participante tem que sair. E, para isso, dois deles se enfrentam na batalha das suas vidas, “dublando” ao som da música que pode mandá-los para casa. Quando RuPaul profere as palavras sagradas “The time has come for you to lipsync for your life”, a coisa fica feia. Você pode não estar lá, mas quando sua queen favorita estiver no olho do furacão, você vai ficar tenso e torcer como se estivesse em uma final de copa do mundo.


escrito por LEVI PEREIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formation, a trágica história de Messy Mya e a violência policial nossa de cada dia

Na semana passada em plena sexta feira de carnaval Beyoncé surpreendeu o mundo ao lançar na surdina seu novo clipe de "Formation", passado alguns dias, o vídeo que ainda não esta listado já tem mais de 22 milhões de visualizações, e contando, mais do que a surpresa, o vídeo tem repercutido e gerado muitas discussões principalmente nos Estados Unidos, reforçados após a sua poderosa apresentação no Super Bowl.  Isso prova que Beyoncé tem um poder enorme de atrair a atenção das pessoas, geralmente por sua musica, suas roupas, suas coreografias, enfim, desta vez Beyoncé decidiu mostrar-se também mais politizada.  O vídeo de Formation denuncia a forma como a população negra de Nova Orleans sofreu com as consequências do furacão Katrina e foi esquecida pelo governo Bush, em 2005. O vídeo também reverencia os protestos do movimento “Black Lives Matter”, que acontecem pelo país há pelo menos um ano e meio, desde a morte do adolescente Michael Brown, que mesmo desarmado foi mort...

Os dez melhores jogos para Facebook de 2012

O Facebook tornou-se uma importante plataforma de jogos unindo rede social, chating e games, em uma interessante mistura que tem atraído mais e mais produtoras e popularizando o gênero: games sociais. Nós do blog Megazine separamos os dez melhores games do Facebook para que você jogue, brinque, divirta-se e possa enviar convites à vontade para os seus amigos sem medo que elas pensem que você está importunando. 10 - Avengers Ultimate Alliance O filme “Os Vingadores” fez um enorme sucesso nos cinemas. Porém, a Marvel não esperava que o jogo para Facebook, Avengers Ultimate Alliance, também alcançasse tanta popularidade na rede social. Avenger Alliance é um profundo RPG de turnos com muito conteúdo para você configurar e controlar os heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine e muito mais. 9 - Yu-Gi-Oh! BAM Um excelente game para os fãs de anime e mangá, especialmente de Yu-Gi-Oh! Yu-Gi-Oh!. O título é  um RPG que mi...

Como não amar a Mapei e seu fantástico single ‘Don’t Wait’

Há músicas que a gente ouve pela primeira vez e já antecipa a reação: aquilo vai rolar algumas vezes no fone de ouvido ou caixinha de som antes do mouse encontrar o botão que muda de faixa. O caso mais recente aconteceu comigo quando ouvi pela primeira vez a musica ‘Don’t Wait’, criação incrível da cantora Mapei , estadunidense de origem, mas sueca de residência atual. Pode ser que ela não seja totalmente uma novidade para algumas pessoas, já que o single foi lançado oficialmente em outubro do ano passado. Mas como só agora o processo de divulgação está acontecendo, resolvemos falar um pouquinho mais sobre essa moça. Com influências dos mais variados estilos bebendo no soul, R&B, synth-pop e até funk, Mapei está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, que deve sair ainda este ano pela Downtown Records . Sobre a faixa a única coisa que dá pra dizer é que suas batidas simples e vocais envolventes consegue transportar quem está ouvindo para uma atmosfera íntima e única....