Pular para o conteúdo principal

Cinco clipes novos que vimos e você deveria ver também


Você que nos acompanha sabe que o blog adora fazer uma listinha e como todas as semanas somos inundados com dezenas de clipes novos dos mais variados artistas nós então pensando em vocês decidimos listar alguns deles que vimos e recomendamos que você  veja também:

TOVE LO - TIMEBOMB
A gente já ama essa sueca há bastante tempo, apresentamos essa linda em 2013 na nossa seção É NOVO! Além de talentosíssima ela sempre nos brinda com clipes ótimos e com “Timebomb” não seria diferente. No vídeo ela aparece acompanhada de vários casais.

Se o amor é uma “bomba relógio” na música. No clipe ele explode diversas vezes. Tove Lo canta enfurecida numa praia e mostra diversos casais, heterossexuais, gays, lésbicos, multi-racial, de idosos, numa luta constante de atração e conflito. Em muitos casos fica até parecendo uma dança! Saca só que lindo o clipe:


HURTS - SOME KIND OF HEAVEN
O duo britânico de synthpop esta de volta para a nossa alegria e sem fazer muito alarde, Theo Hutchcraft e Adam Anderson divulgaram uma nova música no ultimo final de semana, “Some Kind of Heaven”, é o nome da faixa e que já chegou com um clipe misterioso.

No vídeo – que teve direção de Chino Moya, o sempre elegante e charmoso Theo entra numa festa caseira no maior clima anos 60. Só que tudo no lugar é meio assustador e bizarro… “Some Kind of Heaven” é o primeiro single do próximo álbum do Hurts, que vai se chamar “Surrender” e deve chegar às lojas no dia 6 de outubro.


YEARS & YEARS - FOUNDATION
Nos aqui do blog já estamos contando os dias para a chegada do primeiro álbum do Years & Years, o “Communion”, e chegam cada vez mais clipes do nosso trio britânico favorito. Dessa vez, em parceria com o site “Pitchfork” eles resolveram lançar um clipe sombrio, macabro e bizarro para a faixa “Foundation”, que abre o primeiro álbum da banda.

No vídeo, o vocalista Olly Alexander está sendo velado e retorna dos mortos em meio a espectadores medonhos que sangram pelo nariz. Credo! Antes de ver o clipe lembramos que o álbum sai no dia 10 de julho, agora sim pode clicar.


TINASHE - COLD SWEAT
Sem dúvidas a Tinashe é uma das maiores promessas do R&B atual. Dona de uma voz marcante e sensual, a jovem de apenas 22 aninhos tem se destacado e nós estamos com ela no nosso radar.

No vídeo também feito em parceria com a “Pitchfork”ela aparece com pouquíssima maquiagem e toda descabelada, em close-up cantando, pensando, refletindo… A música “Cold Sweat” faz parte do ótimo álbum de estreia da Tinashe,chamado  “Aquarius”, lançado em outubro do ano passado.


FOXES - BODY TALK
A nossa amada britânica Foxes está de volta! A inglesa foi uma das apostas do pop em 2014 e nesse ano vai mostrar os resultados com um novo álbum. No clipe de “Body Talk” Foxes traz o que seria um rolê entre as amigas nos anos 80 com carros antigos e um cenário com muito neon. Não é a toa, já que a música também carrega toda uma energia parecida com sintetizadores e vocal meio lo-fi.

Então aprenda com a Foxes se o boy te largou não resta nada além de fazer uma dancinha bem bolada com as amigas no posto! Saca só:


Escrito por LEVI PEREIRA e GABRIEL RAMOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formation, a trágica história de Messy Mya e a violência policial nossa de cada dia

Na semana passada em plena sexta feira de carnaval Beyoncé surpreendeu o mundo ao lançar na surdina seu novo clipe de "Formation", passado alguns dias, o vídeo que ainda não esta listado já tem mais de 22 milhões de visualizações, e contando, mais do que a surpresa, o vídeo tem repercutido e gerado muitas discussões principalmente nos Estados Unidos, reforçados após a sua poderosa apresentação no Super Bowl.  Isso prova que Beyoncé tem um poder enorme de atrair a atenção das pessoas, geralmente por sua musica, suas roupas, suas coreografias, enfim, desta vez Beyoncé decidiu mostrar-se também mais politizada.  O vídeo de Formation denuncia a forma como a população negra de Nova Orleans sofreu com as consequências do furacão Katrina e foi esquecida pelo governo Bush, em 2005. O vídeo também reverencia os protestos do movimento “Black Lives Matter”, que acontecem pelo país há pelo menos um ano e meio, desde a morte do adolescente Michael Brown, que mesmo desarmado foi mort...

Os dez melhores jogos para Facebook de 2012

O Facebook tornou-se uma importante plataforma de jogos unindo rede social, chating e games, em uma interessante mistura que tem atraído mais e mais produtoras e popularizando o gênero: games sociais. Nós do blog Megazine separamos os dez melhores games do Facebook para que você jogue, brinque, divirta-se e possa enviar convites à vontade para os seus amigos sem medo que elas pensem que você está importunando. 10 - Avengers Ultimate Alliance O filme “Os Vingadores” fez um enorme sucesso nos cinemas. Porém, a Marvel não esperava que o jogo para Facebook, Avengers Ultimate Alliance, também alcançasse tanta popularidade na rede social. Avenger Alliance é um profundo RPG de turnos com muito conteúdo para você configurar e controlar os heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine e muito mais. 9 - Yu-Gi-Oh! BAM Um excelente game para os fãs de anime e mangá, especialmente de Yu-Gi-Oh! Yu-Gi-Oh!. O título é  um RPG que mi...

Como não amar a Mapei e seu fantástico single ‘Don’t Wait’

Há músicas que a gente ouve pela primeira vez e já antecipa a reação: aquilo vai rolar algumas vezes no fone de ouvido ou caixinha de som antes do mouse encontrar o botão que muda de faixa. O caso mais recente aconteceu comigo quando ouvi pela primeira vez a musica ‘Don’t Wait’, criação incrível da cantora Mapei , estadunidense de origem, mas sueca de residência atual. Pode ser que ela não seja totalmente uma novidade para algumas pessoas, já que o single foi lançado oficialmente em outubro do ano passado. Mas como só agora o processo de divulgação está acontecendo, resolvemos falar um pouquinho mais sobre essa moça. Com influências dos mais variados estilos bebendo no soul, R&B, synth-pop e até funk, Mapei está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, que deve sair ainda este ano pela Downtown Records . Sobre a faixa a única coisa que dá pra dizer é que suas batidas simples e vocais envolventes consegue transportar quem está ouvindo para uma atmosfera íntima e única....