Pular para o conteúdo principal

Quatro novas séries que ainda nem estrearam e já estamos loucos pra ver


A Fox promete nos surpreender neste ano com suas novas séries, depois de nos fazer viciar em Empire no início deste ano, o canal vai lançar a partir de setembro de 2015 na chamada fall season e na midseason no início de 2016 suas novas séries, e o blog selecionou quatro delas, que após o lançamento de seus trailers nos deixaram com um gostinho de quero ver mais muito mais. Olha só a nossa listinha e veja se temos ou não razão de ficarmos na expectativa por essas jóias:

MINORITY REPORT:
A primeira das séries que queremos muito ver é uma adaptação do filme de 2002 estrelado por Tom Cruise e dirigido por Steven Spielberg. A trama de Minority Report acontece 10 anos após a do longa, quando a divisão que utiliza seres paranormais para prever crimes é desmantelada por acusações de fraude. Acompanharemos Dash (Stark Sands) um dos precogs  - os oráculos que preveem o futuro - libertos, tentando viver normalmente, enquanto é atormentado por visões perturbadoras. O suspense começa quando ele encontra uma investigadora (Meagan Good) que precisa de ajuda para solucionar um crime. O seriado está sendo feito pela produtora de Spielberg, o roteiro é de Max Borenstein (que escreveu o novo Godzilla), que o co-produzirá junto com Kevin Falls. No elenco também consta Wilmer Valderrama, Daniel London, Laura Regan, Li Jun Li e Zhane Hall. 


Quando: Na Fall Season (Setembro-2015)

SCREAM QUEENS:
Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck que já nos deram outras séries “Guilty Pleasure” que amamos como a viciante American Horror Story. “Scream Queens” Será uma série antológica, ou seja, focada em tramas e personagens diferentes a cada temporada, se renovada. Com 15 episódios, o primeiro ano se passará em uma faculdade que é tomada por uma onda de homicídios. A série está prevista para estrear em setembro de 2015, e terá um elenco estelar que reunirá Emma Roberts (American Horror Story), Jamie Lee Curtis (Halloween), Lea Michele (Glee), Oliver Hudson (Nashville), Abigail Breslin (Little Miss Sunshine), Ariana Grande (Victorious), Nick Jonas (Kingdom) e Keke Palmer (Masters of Sex). 


Quando: Na Fall Season (Setembro-2015)

LUCIFER:
Baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman, Mike Dringenberg e Sam Kleth para a DC/Vertigo, Lucifer tem seu enredo centrado no Diabo em pessoa vivido por Tom Ellis (Rush) que decide abandonar o inferno para morar em Los Angeles, acompanhado de uma demônia que vira uma detetive da divisão de homicídios (americanos adoram tiras, né?) e juntos eles passam a trabalhar em “casos da semana”. A produção é de Jerry Bruckheimer e a condução fica a cargo de Tom Kapinos (Californication).


Quando: Na Mid Season (2016)

THE FRANKENSTEIN CODE:
Ah, por onde começar? De Howard Gordon (Homeland, 24), este drama é vendido como a versão moderna de Frankenstein de Mary Shelley, mas com significantes licenças poéticas. Aqui Ray Pritchard (Rob Kazinsky) vive um detetive injustamente acusado de corrupção que é assassinado no dia de sua aposentadoria. Porém – não me pergunte como – decidem utilizar a tecnologia de um “padrinho” bilionário para trazê-lo de volta à vida, só que no corpo de um jovem, de forma que ele resolva seu próprio homicídio e outros cold cases de sua época. 


Quando: Na Mid Season (2016)

Qual dessas séries você quer ver conta pra gente nos comentários, nos aqui do blog não conseguimos decidir, queremos todas.

Escrito por LEVI PEREIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formation, a trágica história de Messy Mya e a violência policial nossa de cada dia

Na semana passada em plena sexta feira de carnaval Beyoncé surpreendeu o mundo ao lançar na surdina seu novo clipe de "Formation", passado alguns dias, o vídeo que ainda não esta listado já tem mais de 22 milhões de visualizações, e contando, mais do que a surpresa, o vídeo tem repercutido e gerado muitas discussões principalmente nos Estados Unidos, reforçados após a sua poderosa apresentação no Super Bowl.  Isso prova que Beyoncé tem um poder enorme de atrair a atenção das pessoas, geralmente por sua musica, suas roupas, suas coreografias, enfim, desta vez Beyoncé decidiu mostrar-se também mais politizada.  O vídeo de Formation denuncia a forma como a população negra de Nova Orleans sofreu com as consequências do furacão Katrina e foi esquecida pelo governo Bush, em 2005. O vídeo também reverencia os protestos do movimento “Black Lives Matter”, que acontecem pelo país há pelo menos um ano e meio, desde a morte do adolescente Michael Brown, que mesmo desarmado foi mort...

Os dez melhores jogos para Facebook de 2012

O Facebook tornou-se uma importante plataforma de jogos unindo rede social, chating e games, em uma interessante mistura que tem atraído mais e mais produtoras e popularizando o gênero: games sociais. Nós do blog Megazine separamos os dez melhores games do Facebook para que você jogue, brinque, divirta-se e possa enviar convites à vontade para os seus amigos sem medo que elas pensem que você está importunando. 10 - Avengers Ultimate Alliance O filme “Os Vingadores” fez um enorme sucesso nos cinemas. Porém, a Marvel não esperava que o jogo para Facebook, Avengers Ultimate Alliance, também alcançasse tanta popularidade na rede social. Avenger Alliance é um profundo RPG de turnos com muito conteúdo para você configurar e controlar os heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine e muito mais. 9 - Yu-Gi-Oh! BAM Um excelente game para os fãs de anime e mangá, especialmente de Yu-Gi-Oh! Yu-Gi-Oh!. O título é  um RPG que mi...

Como não amar a Mapei e seu fantástico single ‘Don’t Wait’

Há músicas que a gente ouve pela primeira vez e já antecipa a reação: aquilo vai rolar algumas vezes no fone de ouvido ou caixinha de som antes do mouse encontrar o botão que muda de faixa. O caso mais recente aconteceu comigo quando ouvi pela primeira vez a musica ‘Don’t Wait’, criação incrível da cantora Mapei , estadunidense de origem, mas sueca de residência atual. Pode ser que ela não seja totalmente uma novidade para algumas pessoas, já que o single foi lançado oficialmente em outubro do ano passado. Mas como só agora o processo de divulgação está acontecendo, resolvemos falar um pouquinho mais sobre essa moça. Com influências dos mais variados estilos bebendo no soul, R&B, synth-pop e até funk, Mapei está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, que deve sair ainda este ano pela Downtown Records . Sobre a faixa a única coisa que dá pra dizer é que suas batidas simples e vocais envolventes consegue transportar quem está ouvindo para uma atmosfera íntima e única....