Pular para o conteúdo principal

Após 19 anos "Três é Demais" vai ganhar uma nova temporada


Varias séries que marcaram época estão voltando para temporadas especiais neste ano, Arquivo X, Twin Peaks, Heroes são algumas das produções que vão voltar com novos episódios agora para a nossa alegria, mas uma série está se juntando a este time trata-se da clássica “Full House” que aqui no Brasil ficou conhecida como “Três é Demais”.

Ano passado já se especulava que a Warner Bros. estava tentando trazer a série de volta com boa parte de seu elenco original, o projeto no entanto não foi pra frente. Agora, segundo o site TVLine, o Netflix está preparando uma nova temporada da clássica comédia.

Se tudo der certo, a série – que se chamará Fuller House – irá ganhar 13 novos episódios e acompanhará as aventuras de D.J. (Candace Cameron), a filha mais velha de Danny Tanner, e sua melhor amiga, Kimmy (Andrea Barber), à beira dos 40 anos. Ao que tudo indica, Jeff Franklin, criador da trama, estará envolvido na produção e John Stamos (Jess) assinará como produtor executivo e as atrizes Candace e Andrea, retornarão e protagonizarão o novo projeto.

Três é Demais foi uma série de comédia que ficou ao ar de 1987 até 1995 e acompanhava a vida de Danny Tenner, que depois da morte de sua esposa, convocou seu melhor amigo e seu cunhado para ajudar a cuidar de suas três filhas: Michelle Elizabeth Tanner (interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen), Donna Jo “D.J” Margareth Tanner (Candace Cameron) e Stephanie “Steph” Judith Tanner (Jodie Sweetin).

Sabe-se que boa parte do elenco original deve voltar para participações especiais. Ainda não foi divulgado mais informações nem a previsão de lançamento para Fuller House.

Escrito por REDAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formation, a trágica história de Messy Mya e a violência policial nossa de cada dia

Na semana passada em plena sexta feira de carnaval Beyoncé surpreendeu o mundo ao lançar na surdina seu novo clipe de "Formation", passado alguns dias, o vídeo que ainda não esta listado já tem mais de 22 milhões de visualizações, e contando, mais do que a surpresa, o vídeo tem repercutido e gerado muitas discussões principalmente nos Estados Unidos, reforçados após a sua poderosa apresentação no Super Bowl.  Isso prova que Beyoncé tem um poder enorme de atrair a atenção das pessoas, geralmente por sua musica, suas roupas, suas coreografias, enfim, desta vez Beyoncé decidiu mostrar-se também mais politizada.  O vídeo de Formation denuncia a forma como a população negra de Nova Orleans sofreu com as consequências do furacão Katrina e foi esquecida pelo governo Bush, em 2005. O vídeo também reverencia os protestos do movimento “Black Lives Matter”, que acontecem pelo país há pelo menos um ano e meio, desde a morte do adolescente Michael Brown, que mesmo desarmado foi mort...

Os dez melhores jogos para Facebook de 2012

O Facebook tornou-se uma importante plataforma de jogos unindo rede social, chating e games, em uma interessante mistura que tem atraído mais e mais produtoras e popularizando o gênero: games sociais. Nós do blog Megazine separamos os dez melhores games do Facebook para que você jogue, brinque, divirta-se e possa enviar convites à vontade para os seus amigos sem medo que elas pensem que você está importunando. 10 - Avengers Ultimate Alliance O filme “Os Vingadores” fez um enorme sucesso nos cinemas. Porém, a Marvel não esperava que o jogo para Facebook, Avengers Ultimate Alliance, também alcançasse tanta popularidade na rede social. Avenger Alliance é um profundo RPG de turnos com muito conteúdo para você configurar e controlar os heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine e muito mais. 9 - Yu-Gi-Oh! BAM Um excelente game para os fãs de anime e mangá, especialmente de Yu-Gi-Oh! Yu-Gi-Oh!. O título é  um RPG que mi...

Como não amar a Mapei e seu fantástico single ‘Don’t Wait’

Há músicas que a gente ouve pela primeira vez e já antecipa a reação: aquilo vai rolar algumas vezes no fone de ouvido ou caixinha de som antes do mouse encontrar o botão que muda de faixa. O caso mais recente aconteceu comigo quando ouvi pela primeira vez a musica ‘Don’t Wait’, criação incrível da cantora Mapei , estadunidense de origem, mas sueca de residência atual. Pode ser que ela não seja totalmente uma novidade para algumas pessoas, já que o single foi lançado oficialmente em outubro do ano passado. Mas como só agora o processo de divulgação está acontecendo, resolvemos falar um pouquinho mais sobre essa moça. Com influências dos mais variados estilos bebendo no soul, R&B, synth-pop e até funk, Mapei está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, que deve sair ainda este ano pela Downtown Records . Sobre a faixa a única coisa que dá pra dizer é que suas batidas simples e vocais envolventes consegue transportar quem está ouvindo para uma atmosfera íntima e única....