Pular para o conteúdo principal

3 séries canceladas que mereciam uma segunda chance


Recentemente varias séries tem sido ressuscitadas mesmo depois de canceladas ou finalizadas já há algum tempo. A NBC tá trazendo de volta neste mês a maravilhosa comédia Will & Grace, a ABC ressuscitará Roseanne em 2018, o Netflix trouxe de volta produções como Arrested Development, Três é Demais, Gilmore Girls recentemente, só para citar algumas, o blog então decidiu sugerir outras séries bem legais que o Netflix ou qualquer outro canal bem intencionado poderia ressuscitar. 

Produções que terminaram mas que ainda tinham muito potencial para render outras temporadas.


HAPPY ENDINGS
Essa é uma série que comecei a rever recentemente e de novo me lembrei do porque gostei tanto da primeira vez que a vi. É uma série recheada de personagens deliciosamente construídos por uma trupe talentosa de atores que tinham em mãos um texto afiado e sempre engraçadíssimo, a série basicamente contava a historia de seis amigos: três homens, três mulheres. Dois formavam um casal, outros dois formavam um casal complicado e os outros dois [os mais malucos da turma] são só amigos mesmo. Pois é parece Friends, mas Happy Endings era muito melhor que isso . Com equilíbrio perfeito entre situações relacionáveis e coisas completamente nonsense, a turma de Chicago tinha muito o que render. Nunca vou perdoar o cancelamento, e acendo uma vela todo dia torcendo pra Netflix/Hulu/Amazon/um milionário excêntrico que não sabe mais onde gastar dinheiro trazer essa maravilha de volta pra mim. 


FIREFLY
É impossível falar sobre séries canceladas sem imediatamente pensar em Firefly. A mistura inusitada de ficção científica e faroeste com a cultura chinesa gerou uma mitologia única e cheia de possibilidades. Com apenas 11 episódios exibidos na TV, além de outros três e um longa-metragem, a força de Firefly era tamanha que em 2002 fãs se organizaram para fazer vaquinhas e campanhas para trazer a série de volta. Não é difícil compreender esse amor todo. Mesmo com toda a fantasia, é a tripulação da nave Serenity que carregava a série. São os dramas deles que tornam aquele mundo real e nos conquistam: para qual planeta vão a seguir, o mistério por trás da River, o que vai rolar entre o Malcolm e a Inara. Eles, literalmente, tinham um universo inteiro para explorar, inimigos que poderiam ter se tornado icônicos, mas ninguém teve tempo o suficiente. E a dor por esse cancelamento nunca passou. Joss Whedon chegou a considerar reviver a série em outra emissora, mas isso nunca aconteceu.  Quem sabe um dia? 


PUSHING DAISIES
Essa série parece ser unanimidade entre os fãs de séries. E comigo não é diferente Pushing Daisies contava a história de Ned que tinha o dom incrível de trazer os mortos de volta à vida com apenas um toque e de enviá-los de volta ao submundo com outro. Isso acaba se tornando também sua maldição quando ele revive Chuck, seu futuro grande amor. Eles passam a conviver e se apaixonam, mesmo sem poder se tocar. A primeira temporada da série foi um sucesso de publico e crítica e recebeu indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy. No entanto com apenas nove episódios, a série foi interrompida por conta da greve dos roteiristas em 2008 e quando voltou para a 2ª temporada, sofreu com baixos índices de audiência. A história pode ter caído um pouco, mas cancelar uma série tão bem produzida e extremamente promissora foi um sacrilégio, prova disso é que recentemente a série foi eleita em uma pesquisa da revista Esquire a favorita para ser trazida de volta e o blog claro concorda.

E você, tem alguma série cancelada que nunca esquece? Que série você traria de volta à vida se pudesse? Conte pra gente nos comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formation, a trágica história de Messy Mya e a violência policial nossa de cada dia

Na semana passada em plena sexta feira de carnaval Beyoncé surpreendeu o mundo ao lançar na surdina seu novo clipe de "Formation", passado alguns dias, o vídeo que ainda não esta listado já tem mais de 22 milhões de visualizações, e contando, mais do que a surpresa, o vídeo tem repercutido e gerado muitas discussões principalmente nos Estados Unidos, reforçados após a sua poderosa apresentação no Super Bowl.  Isso prova que Beyoncé tem um poder enorme de atrair a atenção das pessoas, geralmente por sua musica, suas roupas, suas coreografias, enfim, desta vez Beyoncé decidiu mostrar-se também mais politizada.  O vídeo de Formation denuncia a forma como a população negra de Nova Orleans sofreu com as consequências do furacão Katrina e foi esquecida pelo governo Bush, em 2005. O vídeo também reverencia os protestos do movimento “Black Lives Matter”, que acontecem pelo país há pelo menos um ano e meio, desde a morte do adolescente Michael Brown, que mesmo desarmado foi mort...

Os dez melhores jogos para Facebook de 2012

O Facebook tornou-se uma importante plataforma de jogos unindo rede social, chating e games, em uma interessante mistura que tem atraído mais e mais produtoras e popularizando o gênero: games sociais. Nós do blog Megazine separamos os dez melhores games do Facebook para que você jogue, brinque, divirta-se e possa enviar convites à vontade para os seus amigos sem medo que elas pensem que você está importunando. 10 - Avengers Ultimate Alliance O filme “Os Vingadores” fez um enorme sucesso nos cinemas. Porém, a Marvel não esperava que o jogo para Facebook, Avengers Ultimate Alliance, também alcançasse tanta popularidade na rede social. Avenger Alliance é um profundo RPG de turnos com muito conteúdo para você configurar e controlar os heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine e muito mais. 9 - Yu-Gi-Oh! BAM Um excelente game para os fãs de anime e mangá, especialmente de Yu-Gi-Oh! Yu-Gi-Oh!. O título é  um RPG que mi...

Como não amar a Mapei e seu fantástico single ‘Don’t Wait’

Há músicas que a gente ouve pela primeira vez e já antecipa a reação: aquilo vai rolar algumas vezes no fone de ouvido ou caixinha de som antes do mouse encontrar o botão que muda de faixa. O caso mais recente aconteceu comigo quando ouvi pela primeira vez a musica ‘Don’t Wait’, criação incrível da cantora Mapei , estadunidense de origem, mas sueca de residência atual. Pode ser que ela não seja totalmente uma novidade para algumas pessoas, já que o single foi lançado oficialmente em outubro do ano passado. Mas como só agora o processo de divulgação está acontecendo, resolvemos falar um pouquinho mais sobre essa moça. Com influências dos mais variados estilos bebendo no soul, R&B, synth-pop e até funk, Mapei está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, que deve sair ainda este ano pela Downtown Records . Sobre a faixa a única coisa que dá pra dizer é que suas batidas simples e vocais envolventes consegue transportar quem está ouvindo para uma atmosfera íntima e única....