Pular para o conteúdo principal

3 séries que mal começaram e que já estamos viciados


Ah a fall season mal começou na TV Americana e já esta deixando sequelas na gente, todo ano é a mesma coisa, tentamos não colocar mais nenhuma série na nossa lista infindável de produções que acompanhamos, mas não tem jeito, então dividimos agora nossa angustia com vocês e selecionamos três series que mal começaram e já estão nos deixando viciados, ansiosos pelo próximo episodio, na expectativa pelo desenrolar da historia... enfim vamos a lista:

HOW TO GET AWAY WITH MURDER
“How To Get Away With Murder” é produzida pela mesma criadora de “Scandal”, Shonda Rimes, e possui uma narrativa a principio até bem parecida. Uma mulher forte acompanhada por um time de “gladiadores”. Mas, dessa vez, a história é focada em uma professora de Direito interpretada pela brilhante Viola Davis e que tem uma maneira bem peculiar de ensinar.

A série mistura a clássica trama que envolve advocacia, com um novo caso a ser defendido a cada episódio, mas ao mesmo tempo começa com um grande mistério que permeia os primeiros episódios, envolvendo dois assassinatos, sendo um consequente do outro.

A trama inicia com os estagiários da professora Annalise Keating ocultando um cadáver e em flashbacks a gente vai descobrindo o que aconteceu e só ao final do primeiro episodio descobrimos quem é a vitima (ficamos chocados). Como já está tudo esclarecido em relação a esses dois assassinatos específicos, afinal, a série já esta em seu sexto episódio, é esperado que a trama sofra algumas mudanças.


“How To Get Away With Murder” inicialmente teria apenas 13 episódios, mas a audiência superou as expectativas e a ABC encomendou uma temporada completa.

KINGDOM
 “Kingdom” ou a nova série do Nick Jonas ou ainda aquela série que fala de MMA, é assim que muita gente tem se referido a produção mas acredite ela vai muito além. A gente já vai logo avisando Nick Jonas não é o personagem central e, apesar do MMA estar no centro da série, não é o seu foco principal.

A série mostra a vida de uma família que vive de lutas. O patriarca Alvey Kulina interpretado por Frank Grillo é um ex-atleta que monta uma academia, onde treina o filho mais novo, Nate papel de Nick Jonas e que é uma promessa do MMA. A série ainda acompanha o filho mais velho, Jay (Jonathan Tucker), que também já foi uma grande promessa das lutas, mas não aguentou a pressão e desistiu de tudo Jay ainda é o único que mantém contato com a mãe, que a gente descobre nos primeiros episódios ser uma prostituta também usuária de drogas.

Além da família outro personagem fundamental na série é Ryan, vivido por Matt Lauria. Logo no começo ficamos sabendo que ele cometeu algum crime no passado, mas a gente só sabe que ele de alguma forma feriu o próprio pai num ataque de fúria. Livre da cadeia, ele tenta voltar a uma vida normal e passa a treinar na academia.

“Kingdom” está apenas no começo e ainda promete muita coisa. Nick Jonas já revelou em entrevistas que seu personagem vai ter crises referentes a sua sexualidade e o personagem de Matt Lauria vai acabar se metendo em algo muito ruim, pelo que já deu pra perceber nos últimos episódios. Já estamos ansiosos pelo que ainda está por vir!


A primeira temporada terá 10 episódios e a série já recebeu a encomenda de mais 20 que serão divididos em outras duas temporadas que irão ao ar em 2015 e 2016.

GOTHAM
ATENÇÃO: a próxima série é altamente viciante. É isso mesmo é muito difícil não se viciar em “Gotham”. Todo mundo já deve ter ouvido falar da série por ser aquela dos personagens do Batman, mas acredite é muito mais de que isso.

Antes de tudo, “Gotham” não é uma série de super-herói e sim uma série policial, cheia de ação e com uma máfia perigosa, que se mistura brilhantemente com o enredo denso dos quadrinhos da DC Comics, que envolve o assassinato da família Wayne e a reabertura do polêmico Asilo Arkham, que futuramente viria a abrigar os criminosos mais perigosos como o Coringa. Tudo isso traz sérias consequências para a cidade, que vive em um clima de medo e caos.

Antes de começar a ver, não entendíamos como a série poderia durar mais que uma temporada, mas agora está bem claro que “Gotham” tem potencial para durar por várias temporadas.

O visual da série é incrível e atemporal, tem telefones celulares e câmeras modernas, mas os carros são da década de 80. Outro destaque, sem dúvidas, são as atuações. Todos os atores estão impecáveis em seus papeis, com especial destaque para Jada Pinkett Smith na pele da vilã Fish Mooney e para Robin Lord Taylor como Oswald Cobblepot, que está se tornando o Pinguim na frente dos nossos olhos.


“Gotham” já recebeu a encomenda de novos episódios pelo canal FOX (no Brasil é exibida pelo Warner Channel), garantindo assim uma primeira temporada completa com 22 episódios. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formation, a trágica história de Messy Mya e a violência policial nossa de cada dia

Na semana passada em plena sexta feira de carnaval Beyoncé surpreendeu o mundo ao lançar na surdina seu novo clipe de "Formation", passado alguns dias, o vídeo que ainda não esta listado já tem mais de 22 milhões de visualizações, e contando, mais do que a surpresa, o vídeo tem repercutido e gerado muitas discussões principalmente nos Estados Unidos, reforçados após a sua poderosa apresentação no Super Bowl.  Isso prova que Beyoncé tem um poder enorme de atrair a atenção das pessoas, geralmente por sua musica, suas roupas, suas coreografias, enfim, desta vez Beyoncé decidiu mostrar-se também mais politizada.  O vídeo de Formation denuncia a forma como a população negra de Nova Orleans sofreu com as consequências do furacão Katrina e foi esquecida pelo governo Bush, em 2005. O vídeo também reverencia os protestos do movimento “Black Lives Matter”, que acontecem pelo país há pelo menos um ano e meio, desde a morte do adolescente Michael Brown, que mesmo desarmado foi mort...

Os dez melhores jogos para Facebook de 2012

O Facebook tornou-se uma importante plataforma de jogos unindo rede social, chating e games, em uma interessante mistura que tem atraído mais e mais produtoras e popularizando o gênero: games sociais. Nós do blog Megazine separamos os dez melhores games do Facebook para que você jogue, brinque, divirta-se e possa enviar convites à vontade para os seus amigos sem medo que elas pensem que você está importunando. 10 - Avengers Ultimate Alliance O filme “Os Vingadores” fez um enorme sucesso nos cinemas. Porém, a Marvel não esperava que o jogo para Facebook, Avengers Ultimate Alliance, também alcançasse tanta popularidade na rede social. Avenger Alliance é um profundo RPG de turnos com muito conteúdo para você configurar e controlar os heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine e muito mais. 9 - Yu-Gi-Oh! BAM Um excelente game para os fãs de anime e mangá, especialmente de Yu-Gi-Oh! Yu-Gi-Oh!. O título é  um RPG que mi...

Como não amar a Mapei e seu fantástico single ‘Don’t Wait’

Há músicas que a gente ouve pela primeira vez e já antecipa a reação: aquilo vai rolar algumas vezes no fone de ouvido ou caixinha de som antes do mouse encontrar o botão que muda de faixa. O caso mais recente aconteceu comigo quando ouvi pela primeira vez a musica ‘Don’t Wait’, criação incrível da cantora Mapei , estadunidense de origem, mas sueca de residência atual. Pode ser que ela não seja totalmente uma novidade para algumas pessoas, já que o single foi lançado oficialmente em outubro do ano passado. Mas como só agora o processo de divulgação está acontecendo, resolvemos falar um pouquinho mais sobre essa moça. Com influências dos mais variados estilos bebendo no soul, R&B, synth-pop e até funk, Mapei está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, que deve sair ainda este ano pela Downtown Records . Sobre a faixa a única coisa que dá pra dizer é que suas batidas simples e vocais envolventes consegue transportar quem está ouvindo para uma atmosfera íntima e única....