Pular para o conteúdo principal

Três séries nacionais que merecem uma chance


O blog adora falar de séries, já fizemos varios posts sobre o assunto e hoje vamos destacar as séries nacionais, apesar de ainda não estarem no mesmo patamar das séries gringas há muitas boas produções por ai que merecem a nossa atenção, preparamos então esse post especial pra destacar algumas delas que você deve ficar de olho:

LILI, A EX
Produção do GNT o canal que mais investe em seriados hoje na TV paga, a série é baseada nas tirinhas do cartunista Caco Galhardo e estrelada pela atriz Maria Casadevall.

A HISTÓRIA: Lili é uma mulher que se muda para o apartamento vizinho de seu ex marido para vigia-lo de perto e atrapalhar todos os seus casos amorosos.

Com um elenco afiado e um tom acima e situações por muitas vezes absurdas a série é bem divertida, faz rir, a série lembra um pouco Aline outra produção baseada em tirinhas talvez por isso eu tenha gostado tanto afinal sou orfão da série baseada no trabalho do Adão Iturrusgarai que era estrelada pela Maria Flor, alias fica a dica quem não viu vale a pena procurar e assistir esta outra boa série nacional.

QUANDO: as quartas as 22h30 mas tem um monte de reprises tambem ao longo da semana no GNT.

3 TERESAS
Outra produção do GNT, talvez esse seja hoje o melhor canal de séries nacionais da TV, estrelada pela atriz Denise Fraga criada e dirigida pelo marido da Atriz Luiz Vilaça. Esta em sua segunda temporada.

A HISTÓRIA: A série mostra a convivencia de três gerações diferentes de mulheres na mesma casa, mãe, filha e avó dividindo o mesmo espaço e o mesmo nome.

Essa série tambem tem como bom destaque o seu elenco, cheio de boas atuações e historias que fazem a gente rir e chorar, mas nada é pesado tudo e levado ate a gente de uma forma leve e gostosa de assistir, tem humor, tem conflitos e personagens cativantes, uma série que pode agradar a pessoas das mais variadas idades.

QUANDO: toda segunda as 22h30, no GNT e em varias reprises espalhadas pela semana.

DO AMOR
Talvez seja esta a melhor produção já feita pelo canal, infelizmente diferente das outras séries esta já acabou teve duas temporadas excelentes no Multishow, estrelada pela atriz Maria Flor que tambem foi responsavel pela criação ao lado de sua mãe que dirige a série Marcia Leite.

A HISTÓRIA: A série mostra o relacionamento de Lulu e Pio e suas tentativas de manterem o seu amor, a história do encontro dos dois e de outros tantos encontros, que podem ajudar ou atrapalhar esta historia.

Junte um bom elenco, uma trilha sonora deliciosa, uma fotografia impecavel, estes são só alguns dos ingredientes desta série que tem uma historia muito boa que prende desde o primeiro episodio, ficamos na torcida pelos casais, pra que tudo de certo e até nos identificamos com muitas situações vividas afinal quem nunca né?

QUANDO: quando você quiser a série está disponivel pela plataforma Vimeo na pagina oficial da produtora Fina Flor Filmes todos os episodios de suas duas temporadas pra você assistir quando e como quiser. Aqui o link da primeira temporada e o link da segunda temporada.

Texto: Levi Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formation, a trágica história de Messy Mya e a violência policial nossa de cada dia

Na semana passada em plena sexta feira de carnaval Beyoncé surpreendeu o mundo ao lançar na surdina seu novo clipe de "Formation", passado alguns dias, o vídeo que ainda não esta listado já tem mais de 22 milhões de visualizações, e contando, mais do que a surpresa, o vídeo tem repercutido e gerado muitas discussões principalmente nos Estados Unidos, reforçados após a sua poderosa apresentação no Super Bowl.  Isso prova que Beyoncé tem um poder enorme de atrair a atenção das pessoas, geralmente por sua musica, suas roupas, suas coreografias, enfim, desta vez Beyoncé decidiu mostrar-se também mais politizada.  O vídeo de Formation denuncia a forma como a população negra de Nova Orleans sofreu com as consequências do furacão Katrina e foi esquecida pelo governo Bush, em 2005. O vídeo também reverencia os protestos do movimento “Black Lives Matter”, que acontecem pelo país há pelo menos um ano e meio, desde a morte do adolescente Michael Brown, que mesmo desarmado foi mort...

Os dez melhores jogos para Facebook de 2012

O Facebook tornou-se uma importante plataforma de jogos unindo rede social, chating e games, em uma interessante mistura que tem atraído mais e mais produtoras e popularizando o gênero: games sociais. Nós do blog Megazine separamos os dez melhores games do Facebook para que você jogue, brinque, divirta-se e possa enviar convites à vontade para os seus amigos sem medo que elas pensem que você está importunando. 10 - Avengers Ultimate Alliance O filme “Os Vingadores” fez um enorme sucesso nos cinemas. Porém, a Marvel não esperava que o jogo para Facebook, Avengers Ultimate Alliance, também alcançasse tanta popularidade na rede social. Avenger Alliance é um profundo RPG de turnos com muito conteúdo para você configurar e controlar os heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine e muito mais. 9 - Yu-Gi-Oh! BAM Um excelente game para os fãs de anime e mangá, especialmente de Yu-Gi-Oh! Yu-Gi-Oh!. O título é  um RPG que mi...

Como não amar a Mapei e seu fantástico single ‘Don’t Wait’

Há músicas que a gente ouve pela primeira vez e já antecipa a reação: aquilo vai rolar algumas vezes no fone de ouvido ou caixinha de som antes do mouse encontrar o botão que muda de faixa. O caso mais recente aconteceu comigo quando ouvi pela primeira vez a musica ‘Don’t Wait’, criação incrível da cantora Mapei , estadunidense de origem, mas sueca de residência atual. Pode ser que ela não seja totalmente uma novidade para algumas pessoas, já que o single foi lançado oficialmente em outubro do ano passado. Mas como só agora o processo de divulgação está acontecendo, resolvemos falar um pouquinho mais sobre essa moça. Com influências dos mais variados estilos bebendo no soul, R&B, synth-pop e até funk, Mapei está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, que deve sair ainda este ano pela Downtown Records . Sobre a faixa a única coisa que dá pra dizer é que suas batidas simples e vocais envolventes consegue transportar quem está ouvindo para uma atmosfera íntima e única....