Pular para o conteúdo principal

4 em 1: Quatro clipes recém lançados que você deve assistir !


O dia de hoje não foi só dia de jogo do Brasil foi também um dia em que, muitos videoclipes saíram e nós que sempre estamos de olho nos lançamentos preparamos um post especial com quatro clipes que saíram hoje e que você precisa ver o legal também é que todas as musicas são incríveis, ou seja, clipes legais e musicas incríveis, num só post segue a lista abaixo:

LANA DEL REY “SHADES OF COOL”
O novo e já aclamado álbum da Lana Del Rey, Ultraviolence, ganhou mais um material audiovisual para chamar de seu. Depois de "West Coast", "Shades of Cool" foi a segunda faixa a ter clipe lançado. Sob a direção de Jake Nava, o vídeo parece ser uma continuação (ou seria prelúdio?) do anterior, mostrando mais detalhadamente o relacionamento da cantora e do rapaz, do qual aparece acompanhada na última produção.  Mesmo sendo colorido, novamente há todo o "tratamento retrô" visto na maioria dos seus clipes. Mas, como em "National Anthem" e sua inspiração histórica, dá pra dizer que os fins também justificam os meios. Aqui, ilustrando toda a questão de cores e tons da letra, com belíssimas sobreposições de imagens de flores, fogos e explosões. Nós curtimos:


ARCTIC MONKEYS “SNAP OUT OF IT”
 Sabe aqueles clipes que, ao terminar de assistir, você levanta uma sobrancelha e faz cara de "ué?"? Então, "Snap Out Of It" é mais ou menos assim, lançado na madrugada pelos caras. O que não é necessariamente ruim, no caso. Muito pelo contrário. Novamente dirigido pela dupla Focus Creeps, amigos da banda desde que comandaram "Suck It And See", o vídeo é protagonizado por uma moça - aliás, parabéns pela escolha "beleza real" da modelo - que, entre mergulhos e fritadas de bifes ocasionais, sofre ao assistir fitas VHS que mostram Alex Turner e cia em estúdio. Nós também curtimos:


OK GO “THE WRITING’S ON THE WALL”
Mais um retorno (inesperado) neste ano, falamos dos caras do OK Go, pois é, a banda americana finalmente lançará em outubro o Hungry Ghosts, sucessor do Of the Blue Colour of the Sky, disco de 2010, que rendeu hits como "All Is Not Lost" e "Needing/Getting". E, para tal anúncio, prepararam um clipe incrível - afinal a videografia impecável é o principal diferencial deles, since "Here It Goes Again" e suas esteiras - para o single "The Writing's On the Wall". Nele, num enorme barracão, um monte de bugigangas aparentemente desordenadas, formam palavras e figuras, se vistas sob outras perspectivas. Nós mais que curtimos achamos sensacional: 


THE PRETTY RECKLESS “MESSED UP WORLD (F’D UP WORLD)”
O Pretty Reckless  dá sequência à promoção do seu segundo disco, Going to Hell. A escolhida foi "Fucked Up World" (que na versão clean ganhou o nome "Messed Up World"). Tal música, já apresentada há alguns dias na BBC Radio 1, ganhou hoje um clipe gravado num lugar, digamos assim, inusitado, quando pensamos no ritmo que tocam e em toda a pegada "dark" dos demais vídeos da banda. Nele, Taylor Momsen (de tererê dread e tudo) e Cia. tocam numa praia, com direito à roupas mais coloridas, Mustang invocado e garotas seminuas se pegando em meio a uma monte de grana: Nós curtimos um pouco menos mas é legal:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formation, a trágica história de Messy Mya e a violência policial nossa de cada dia

Na semana passada em plena sexta feira de carnaval Beyoncé surpreendeu o mundo ao lançar na surdina seu novo clipe de "Formation", passado alguns dias, o vídeo que ainda não esta listado já tem mais de 22 milhões de visualizações, e contando, mais do que a surpresa, o vídeo tem repercutido e gerado muitas discussões principalmente nos Estados Unidos, reforçados após a sua poderosa apresentação no Super Bowl.  Isso prova que Beyoncé tem um poder enorme de atrair a atenção das pessoas, geralmente por sua musica, suas roupas, suas coreografias, enfim, desta vez Beyoncé decidiu mostrar-se também mais politizada.  O vídeo de Formation denuncia a forma como a população negra de Nova Orleans sofreu com as consequências do furacão Katrina e foi esquecida pelo governo Bush, em 2005. O vídeo também reverencia os protestos do movimento “Black Lives Matter”, que acontecem pelo país há pelo menos um ano e meio, desde a morte do adolescente Michael Brown, que mesmo desarmado foi mort...

Os dez melhores jogos para Facebook de 2012

O Facebook tornou-se uma importante plataforma de jogos unindo rede social, chating e games, em uma interessante mistura que tem atraído mais e mais produtoras e popularizando o gênero: games sociais. Nós do blog Megazine separamos os dez melhores games do Facebook para que você jogue, brinque, divirta-se e possa enviar convites à vontade para os seus amigos sem medo que elas pensem que você está importunando. 10 - Avengers Ultimate Alliance O filme “Os Vingadores” fez um enorme sucesso nos cinemas. Porém, a Marvel não esperava que o jogo para Facebook, Avengers Ultimate Alliance, também alcançasse tanta popularidade na rede social. Avenger Alliance é um profundo RPG de turnos com muito conteúdo para você configurar e controlar os heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine e muito mais. 9 - Yu-Gi-Oh! BAM Um excelente game para os fãs de anime e mangá, especialmente de Yu-Gi-Oh! Yu-Gi-Oh!. O título é  um RPG que mi...

Como não amar a Mapei e seu fantástico single ‘Don’t Wait’

Há músicas que a gente ouve pela primeira vez e já antecipa a reação: aquilo vai rolar algumas vezes no fone de ouvido ou caixinha de som antes do mouse encontrar o botão que muda de faixa. O caso mais recente aconteceu comigo quando ouvi pela primeira vez a musica ‘Don’t Wait’, criação incrível da cantora Mapei , estadunidense de origem, mas sueca de residência atual. Pode ser que ela não seja totalmente uma novidade para algumas pessoas, já que o single foi lançado oficialmente em outubro do ano passado. Mas como só agora o processo de divulgação está acontecendo, resolvemos falar um pouquinho mais sobre essa moça. Com influências dos mais variados estilos bebendo no soul, R&B, synth-pop e até funk, Mapei está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, que deve sair ainda este ano pela Downtown Records . Sobre a faixa a única coisa que dá pra dizer é que suas batidas simples e vocais envolventes consegue transportar quem está ouvindo para uma atmosfera íntima e única....