Pular para o conteúdo principal

Cinco séries clássicas que já terminaram e você precisa assistir


Você está procurando uma boa série para assistir? Então por que não ver uma série antiga? Muita série boa acabou há um tempo e a gente resolveu fazer uma lista com cinco séries que a gente é órfão e fazem muita falta nas nossas vidas. Claro que seria impossível incluir todas as nossas favoritas, né? Mas se sua série favorita não está na lista, diz para a gente qual é nos comentários. Ah, e tentem ver ou rever todas essas séries, pois vale muito a pena.

5º LUGAR: THE SOPRANOS


Entre 1999 e 2007 uma série era a queridinha da crítica, do público e das premiações. “The Sopranos” teve seis temporadas de grande sucesso e até hoje é tida como uma das mais influentes séries da história da TV. Ano passado, o sindicato dos roteiristas norte-americanos, elegeu a série como a mais bem escrita de todos os tempos. Na história, um pai de família que tinha que lidar com os problemas de casa e do seu trabalho. Até ai tudo normal, né? Não se o seu trabalho é na máfia ítalo-americana! Além desse ótimo enredo, a séria ainda contava com um elenco fantástico, com nomes como Eddie Falco e o saudoso James Gandolfini.

4º LUGAR: FRIENDS


“Friends” é uma das sitcoms mais clássicas de todos os tempos. Até hoje muita gente se sente os melhores amigos de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross, né? Pois é a série ainda consegue divertir mesmo depois de tantos anos. Friends teve 10 temporadas, entre 1994 e 2004, com mais de 230 episódios! Fala sério, não há nem muito o que falar sobre essa série, que é a queridinha de quase todo mundo. Inclusive da gente aqui do blog.

3º LUGAR: SKINS


“Skins” foi uma série bem diferente, em tudo. Os dramas eram sempre muito intensos, um retrato bem fidedigno da juventude britânica, com muitas drogas, romances e sexo. Outro diferencial é que a série teve três gerações, com duas temporadas cada. Ano passado, a série chegou ao final com uma sétima temporada especial, que contou o que aconteceu com alguns personagens após o ensino médio. Mais uma coisa legal da série é que cada episódio era focado em um dos personagens, o que possibilitou a descoberta de alguns atores por Hollywood, como Nicholas Hoult e Dev Patel.

2º LUGAR: BREAKING BAD


“Breaking Bad” é figura obrigatória nessa lista. A série acabou há pouco tempo, mas já entrou para o hall da séries mais clássicas já exibidas e está fazendo muita falta aos fãs fiéis. Se por acaso alguém não viu a série ou ligou a tv ou acessou a internet nos últimos anos, ”Breaking Bad” conta a história de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que descobre ter um câncer terminal e passa a produzir metanfetamina para sustentar a família. Sem falar que a série é premiadíssima, mas isso tudo todo mundo já sabe, né? O importante é: assistam e assistam novamente.

1º LUGAR: SIX FEET UNDER


“Six Feet Under”, ou “A Sete Palmos”, tinha justamente a morte como tema central, pois contava a história de uma família que era dona de uma funerária. O mais legal da série é que cada episódio começava com uma morte/cliente. A série trazia vários dramas e trouxe até mesmo um casamento gay. “Six Feet Under também foi muito premiada, rendendo um Globo de Ouro para a sempre incrível Frances Conroy. Se você é fã de Dexter ainda tem a chance de ver Michael C. Hall em um papel ainda mais desafiador. Sem falar que o series finale é o mais poderoso e emocionante que eu já vi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formation, a trágica história de Messy Mya e a violência policial nossa de cada dia

Na semana passada em plena sexta feira de carnaval Beyoncé surpreendeu o mundo ao lançar na surdina seu novo clipe de "Formation", passado alguns dias, o vídeo que ainda não esta listado já tem mais de 22 milhões de visualizações, e contando, mais do que a surpresa, o vídeo tem repercutido e gerado muitas discussões principalmente nos Estados Unidos, reforçados após a sua poderosa apresentação no Super Bowl.  Isso prova que Beyoncé tem um poder enorme de atrair a atenção das pessoas, geralmente por sua musica, suas roupas, suas coreografias, enfim, desta vez Beyoncé decidiu mostrar-se também mais politizada.  O vídeo de Formation denuncia a forma como a população negra de Nova Orleans sofreu com as consequências do furacão Katrina e foi esquecida pelo governo Bush, em 2005. O vídeo também reverencia os protestos do movimento “Black Lives Matter”, que acontecem pelo país há pelo menos um ano e meio, desde a morte do adolescente Michael Brown, que mesmo desarmado foi mort...

Os dez melhores jogos para Facebook de 2012

O Facebook tornou-se uma importante plataforma de jogos unindo rede social, chating e games, em uma interessante mistura que tem atraído mais e mais produtoras e popularizando o gênero: games sociais. Nós do blog Megazine separamos os dez melhores games do Facebook para que você jogue, brinque, divirta-se e possa enviar convites à vontade para os seus amigos sem medo que elas pensem que você está importunando. 10 - Avengers Ultimate Alliance O filme “Os Vingadores” fez um enorme sucesso nos cinemas. Porém, a Marvel não esperava que o jogo para Facebook, Avengers Ultimate Alliance, também alcançasse tanta popularidade na rede social. Avenger Alliance é um profundo RPG de turnos com muito conteúdo para você configurar e controlar os heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine e muito mais. 9 - Yu-Gi-Oh! BAM Um excelente game para os fãs de anime e mangá, especialmente de Yu-Gi-Oh! Yu-Gi-Oh!. O título é  um RPG que mi...

Como não amar a Mapei e seu fantástico single ‘Don’t Wait’

Há músicas que a gente ouve pela primeira vez e já antecipa a reação: aquilo vai rolar algumas vezes no fone de ouvido ou caixinha de som antes do mouse encontrar o botão que muda de faixa. O caso mais recente aconteceu comigo quando ouvi pela primeira vez a musica ‘Don’t Wait’, criação incrível da cantora Mapei , estadunidense de origem, mas sueca de residência atual. Pode ser que ela não seja totalmente uma novidade para algumas pessoas, já que o single foi lançado oficialmente em outubro do ano passado. Mas como só agora o processo de divulgação está acontecendo, resolvemos falar um pouquinho mais sobre essa moça. Com influências dos mais variados estilos bebendo no soul, R&B, synth-pop e até funk, Mapei está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, que deve sair ainda este ano pela Downtown Records . Sobre a faixa a única coisa que dá pra dizer é que suas batidas simples e vocais envolventes consegue transportar quem está ouvindo para uma atmosfera íntima e única....