Agora vai: a Konami anunciou que terá TODOS os times do Campeonato Brasileiro licenciados para o Pro Evolution Soccer 2013. Essa será a primeira vez que o PES consegue tal proeza, sendo que nos últimos anos eles tinham apenas o contrato pra uso da Copa Libertadores da América – e dos times que participam do torneio, incluindo os brasileiros.
A novidade não é apenas que você poderá jogar com o Bahia ou Atlético-GO, dois grandes times que ficaram de fora da Libertadores 2012, mas que todos os times brasileiros estarão atualizados com os elencos do segundo semestre, algo que não acontecia antes. Além disso, será possível realizar partidas amistosas entre os times do campeonato continental da Conmebol e equipes europeias, por exemplo, o que não era possível.
Só que haverá um porém nisso tudo: algumas equipes brasileiras terão DOIS elencos no game. Um no modo da Libertadores, com os jogadores que disputaram o torneio no primeiro semestre, e outro com as equipes do Brasileirão. Ou seja, uma hora o Santos vai ter Ibson e Borges, em outro momento esses jogadores vão estar respectivamente no Flamengo e Cruzeiro. Com o Ronaldinho Gaúcho será a mesma coisa: uma hora no Flamengo, outra no Atlético.
Outra novidade é que teremos estádios brasileiros. Além da já anunciada Vila Belmiro, o game também terá o Morumbi – e o Neymar dançando o “Ai se eu te pego”, que já foi mostrado em outro vídeo… A diferença é que agora teremos também a música no jogo.
Na narração, continua o mito Sílvio Luiz ao lado do comentarista Mauro Beting e, na capa, Neymar divide o espaço com Cristiano Ronaldo. O lançamento no Brasil do PES 2013 acontece no dia 5 de outubro.
Comentários
Postar um comentário