X-Men Origens: Wolverine é, realmente, um lixo. Diria que é o ponto baixo das produções super-heróicas da Fox, mas aí eu lembro do Quarteto Fantástico… Tanto é que, já há algum tempo, estão falando que o novo filme do mutante, The Wolverine, não terá uma ligação direta com a produção de 2009. Agora, o próprio Hugh Jackman confirma isso.
E essa confirmação é importante. Afinal o tempo vai passando e tem muito filme que é ruim e, depois de uns anos, passa a não parecer tão ruim assim. Não que esse seja o caso de X-Men Origens: Wolverine, mas vai que alguém da produção chegue nessa conclusão… “Nós não estamos chamando esse filme de Wolverine 2 porque queremos que ele seja percebido e sentido como um filme único”, disse Jackman. Ainda de acordo com o ator, o longa-metragem conta “com um cast totalmente novo e se passando no Japão, este filme vai nos dar toda uma nova estética visual”. Já vimos isso pelo Wolvie-mendigo daquelas fotos, uma situação que de tempos em tempos acontece nas HQs.
Claro, não chega a ser um reboot, mas é quase como se fosse, já que ninguém vai fazer referência ao passado, ou seja, ao filme anterior. E, bom… Wolverine ficou anos e anos nos quadrinhos sem um passado que pudesse ser totalmente considerado, então dá tudo no mesmo.
Caso ainda não saiba, The Wolverine se baseará na minissérie Wolverine, de 1982, que teve roteiro de Chris Claremont e arte de Frank Miller e mostra Logan indo para o Japão e se envolvendo com a máfia local por causa de seu grande amor, Mariko Yashida.
The Wolverine estreia nos EUA no dia 26 de julho 2013.
via Coventry Telegraph.
Comentários
Postar um comentário