Dragon Ball é, com toda a certeza, um dos mangás e animês mais marcantes já produzidos. Além de ter sido um grande sucesso mundial, também conquistou inúmeros fãs aqui no Brasil desde o final da década de 90. Pena que, quando a fase GT do animê acabou, ficamos órfãos. A única coisa realmente nova foi Dragon Ball Z Kai, aquele novo desenho animado da fase Z sem fillers e em HD, série que gerou problemas na nova dublagem em português.
Sim, eu ignorei Dragonball Evolution.
Mas eis que tudo muda em 2013, isso se a humanidade sobreviver ao apocalipse. A Toei está desenvolvendo um novo filme animado da franquia. E não é uma porcaria qualquer, mas sim um longa-metragem que se passará dentro da cronologia oficial do mangá e do animê.
Se você lembrar bem há um hiato de dez anos entre a derrota de Buu e o encontro entre Goku e Uub, a reencarnação pacífica do vilão. Isso acontece no mangá entre os capítulos 323 e 324. No animê isso é entre os episódios 288 e 289. Agora, o filme, chamado simplesmente de Dragon Ball Z, irá contar uma aventura que se passa durante esse período.
O primeiro teaser-trailer é este ai embaixo, que, com toda a certeza, você já deu play e conferiu né. Se não viu não perca tempo e veja aí.
Antes de você pirar, calma que tem mais informações. Akira Toriyama, o criador de Goku e companhia, comentou em entrevista publicada na Shönen Jump, a revista que sempre trouxe a saga de Goku, que nunca esteve tão envolvido com um animê como agora. Ou seja, não teremos um novo Dragon Ball GT.
Dragon Ball Z, o novo filme, estreia no Japão no dia 30 de março de 2013. A Playarte, a responsável pela saga não fala nada, mas correm boatos de que sairia direto para DVD e Blu-Ray por aqui. Acesse o site oficial, e saiba mais.
Comentários
Postar um comentário