Arrependa-se agora! Diretor do reboot de Demolidor libera vídeo que mostra que o filme tinha tudo para ser foda!
É uma colagem de HQs e vários outros filmes, incluindo o do Demolidor, que mostram a visão do cara para a produção.
Ontem ficamos sabendo que o diretor Joe Carnahan havia demonstrado toda a insatisfação dele no Twitter, já que provavelmente a visão do cara para o novo filme do Demolidor havia “virado fumaça”. Por um lado era triste, afinal o cara parecia bem motivado com a produção, mas, por outro, significava que o personagem está voltando para a Marvel, já que a Fox é obrigada por contrato a começar a produzir alguma coisa até o dia 10 de outubro, caso contrário perderá os direitos de adaptação.
Só que hoje o cara resolveu dar um tapa na cara de todos nós, mostrando que o filme dele tinha sim potencial para ser foda. Para isso, ele postou no YouTube dois “sizzle reels”, ou seja, dois vídeos criados a partir de cenas de outros filmes e das HQs que ele usou para promover as ideias junto a Fox, convencendo o estúdio a contratá-lo na semana passada para o cargo de diretor do reboot do Demolidor. O primeiro é aquele lá em cima. Dê play e veja como é foda!
Esse primeiro é a versão mais violenta, “NC-17”. Já a segunda é mais leve, “PG-13”, e está aqui:
Cara, esse clima anos 70 das histórias do Frank Miller, bebendo muito do subgênero blaxploitation (como Shaft), seria sensacional. Não sei se é algo comercial, mas com certeza entraria pra a história das adaptações de HQs para o cinema como algo novo. O enredo seria baseado no arco Born Again, um dos clássicos do Miller com o personagem.
Estou oficialmente arrependido de ter torcido para o Demolidor voltar para a Marvel. E vocês também deveriam estar. Bom, os caras ainda tem dois meses para conseguir iniciar algo e sem choro, pois a Casa das Ideias já deu duas extensões de prazo para o estúdio e recusou uma terceira, de acordo com o The Hollywood Reporter.
Será que dá tempo?
Comentários
Postar um comentário