Pular para o conteúdo principal

Top 5: Os sites de relacionamentos mais inusitados

A Internet é uma ótima fonte para conhecer novas pessoas, aumentar suas amizades e, claro, encontrar um alguém especial. Atualmente existem inúmeros sites de relacionamento, com os mais variados temas e nichos, para todos os gostos. E, alguns deles, são bastantes inusitados... Para não dizer esquisitos! Veja a seguir nosso Top 5 com as cinco páginas de relacionamento mais diferentes que encontramos na web.
5. Até os mascotes podem se dar bem
Esta rede social é dedicada às pessoas que não procuram um namoro para si, mas sim para seu cachorro. Sim, acredite! Existe um site para animais de estimação se encontrarem.

Foto: Match
O MatchPuppy é uma rede gratuita que reúne as principais informações sobre cães postadas, claro, pelos seus donos, que possibilita que animais com características semelhantes se relacionem e possam se dar bem posteriormente. Mas se você se empolgou para acessar e arrumar um par para seu bicho atenção, o site é inglês e focado para os moradores dos Estados Unidos.

4. Querendo pular a cerca?

Por incrível que pareça, sites que incentivam a infidelidade estão se tornando comuns na Internet. Se as pessoas já têm um companheiro sério mas querem uma aventura descompromissada, existem diversas opções de sites voltados para isso... Inclusive no Brasil.

Foto: Ashley Madison

As redes sociais Second Love, Ohhtel e Ashley Madison ganharam versões brasileiras em 2011 e já possuem milhares de usuários cadastrados no país. Os três cobram pelos seus serviços e têm até aplicativos para iOS e Android. É a traição chegando a era digital e se adaptando as novas tecnologias.

3. Amor bandido...
Se você acredita em segundas chances, saiba que existe não um, mas dois sites de relacionamento para mulheres presas encontrarem suas cara-metades.

Foto: Reprodução

Meet-An-Inmate e Women Behind Bars são idênticos. Neles você encontra uma lista de presidiárias, com seus dados como idade, altura, preferências e tempo de pena. Ambos são gratuitos e voltados para o público norte-americano.
2. Você não gosta de mim, mas minha mãe gosta!

Mãe bancando a casamenteira do seu próprio filho nunca parece ser uma boa ideia. Mas foi esse o plano de uma mulher de 63 anos que não aguentava mais ver seu filho, com mais de 30 anos, ainda solteiro. Só que em vez de apresentá-lo para as filhas de suas vizinhas, ela decidiu criar um site.
Foto: Reprodução

Date my Single Kid pode parecer apenas uma forma de envergonhar seu filho publicamente (e é!), mas ele conseguiu cumprir o objetivo da mãe desesperada: arrumar uma nora. O site atualmente também convida avós a cadastrarem seus netos para começarem um relacionamento.
E, por incrível que pareça, este não é o único site com tal finalidade: o Matchmaking Moms funciona da mesma forma! Isto é, reúne mães em busca de um amor para seus filhos(as).
1. Beleza não põe mesa?

É estranho, mas existem dois sites que definem a expressão "oito ou 80" na questão da beleza. O BeautifulPeople.com é uma rede social na qual apenas pessoas bonitas podem participar e interagir com outras também bem apessoadas. Para "filtrar" somente os esteticamente privilegiados, um usuário precisa ser indicado ou, se quiser se candidatar, passará por uma avalição por membros do site. E os poucos afiliados tem a vantagem de não ter que pagar nada pelos serviços da página.
Foto: Reprodução

Agora, para as pessoas que se consideram menos favorecidas com sua beleza externa, existe uma rede social voltada somente para os feinhos. O TheUglyBugBall.com critica os outros sites de relacionamento, em que todas as pessoas são belas e interessantes, e usa um argumento que trabalha com a realidade. Segundo o site, mais de 50% dos solteiros na Internet são feios, e por meio da página eles podem encontrar companheiros condizentes com suas baixas expectativas. Diferente do site das pessoas bonitas, no entanto, essa rede social é paga.

com informações do site TechTudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formation, a trágica história de Messy Mya e a violência policial nossa de cada dia

Na semana passada em plena sexta feira de carnaval Beyoncé surpreendeu o mundo ao lançar na surdina seu novo clipe de "Formation", passado alguns dias, o vídeo que ainda não esta listado já tem mais de 22 milhões de visualizações, e contando, mais do que a surpresa, o vídeo tem repercutido e gerado muitas discussões principalmente nos Estados Unidos, reforçados após a sua poderosa apresentação no Super Bowl.  Isso prova que Beyoncé tem um poder enorme de atrair a atenção das pessoas, geralmente por sua musica, suas roupas, suas coreografias, enfim, desta vez Beyoncé decidiu mostrar-se também mais politizada.  O vídeo de Formation denuncia a forma como a população negra de Nova Orleans sofreu com as consequências do furacão Katrina e foi esquecida pelo governo Bush, em 2005. O vídeo também reverencia os protestos do movimento “Black Lives Matter”, que acontecem pelo país há pelo menos um ano e meio, desde a morte do adolescente Michael Brown, que mesmo desarmado foi mort...

Os dez melhores jogos para Facebook de 2012

O Facebook tornou-se uma importante plataforma de jogos unindo rede social, chating e games, em uma interessante mistura que tem atraído mais e mais produtoras e popularizando o gênero: games sociais. Nós do blog Megazine separamos os dez melhores games do Facebook para que você jogue, brinque, divirta-se e possa enviar convites à vontade para os seus amigos sem medo que elas pensem que você está importunando. 10 - Avengers Ultimate Alliance O filme “Os Vingadores” fez um enorme sucesso nos cinemas. Porém, a Marvel não esperava que o jogo para Facebook, Avengers Ultimate Alliance, também alcançasse tanta popularidade na rede social. Avenger Alliance é um profundo RPG de turnos com muito conteúdo para você configurar e controlar os heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine e muito mais. 9 - Yu-Gi-Oh! BAM Um excelente game para os fãs de anime e mangá, especialmente de Yu-Gi-Oh! Yu-Gi-Oh!. O título é  um RPG que mi...

Como não amar a Mapei e seu fantástico single ‘Don’t Wait’

Há músicas que a gente ouve pela primeira vez e já antecipa a reação: aquilo vai rolar algumas vezes no fone de ouvido ou caixinha de som antes do mouse encontrar o botão que muda de faixa. O caso mais recente aconteceu comigo quando ouvi pela primeira vez a musica ‘Don’t Wait’, criação incrível da cantora Mapei , estadunidense de origem, mas sueca de residência atual. Pode ser que ela não seja totalmente uma novidade para algumas pessoas, já que o single foi lançado oficialmente em outubro do ano passado. Mas como só agora o processo de divulgação está acontecendo, resolvemos falar um pouquinho mais sobre essa moça. Com influências dos mais variados estilos bebendo no soul, R&B, synth-pop e até funk, Mapei está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, que deve sair ainda este ano pela Downtown Records . Sobre a faixa a única coisa que dá pra dizer é que suas batidas simples e vocais envolventes consegue transportar quem está ouvindo para uma atmosfera íntima e única....