Se você tem acompanhado as paradas mundo afora com certeza já ouviu o hit "Take Me To Church" a musica chegou ao terceiro lugar na parada da Billboard nesta semana e é numero 1 no Spotify e primeiro lugar neste momento em cinco países, todo esse sucesso vem de um cara de apenas 24 anos e que esta iniciando sua cerreira na musica.
Hozier é Andrew Hozier-Byrne nascido em Bray na Irlanda começou sua carreira há apenas um ano e já tem dois EPs lançados e um álbum que saiu em outubro deste ano, filho de músicos, começou estudando musica no tradicional Trinity College em Dublin mas abandonou o curso para gravar demos para uma grande gravadora. Em 2013 lançou seu primeiro EP chamado "Take Me To Church" o que lhe garantiu o topo da parada irlandesa com a musica que dá nome ao EP e que posteriormente também seria incluída em seu primeiro álbum e estouraria em varias partes do mundo.
A musica que é belíssima por sinal é uma critica a instituição "igreja" como um todo, já o clipe mostra o relacionamento de um casal gay e destaca a homofobia presente na sociedade de acordo com Hozier o clipe é uma critica a violência contra os gays na Rússia provocada por lideres religiosos do país e como isso resulta em violência, perseguições e agressões. O vídeo já tem mais de 39 milhões de visualizações no Youtube, Veja:
O jovem musico mistura lindamente o Blues com o Soul e com uma pitada generosa de Rock e Folk, o seu primeiro álbum que nós já ouvimos inteiro e mais de uma vez e é incrível parece produzido na década de 70, mais o principal destaque deste álbum é a sua voz que mereceria um post a parte e faz toda a diferença.
O canto e compositor ainda coleciona fãs famosos como Ed Sheeran, Taylor Swift e Adele, e pode ainda colocar em sua lista duas indicações ao Grammy entre elas a de musica do ano para "Take Me To Church" e melhor album de Rock -mas que merecido- para fechar este post seu mais recente clipe da faixa "From Eden" mais uma prova de todo o talento de Hozier.
Escrito por GABRIEL RAMOS

Sou simplesmente apaixonada por ele! É tão diferente de todos os artistas... A voz e as letras, tudo! Amei seu post também ;)
ResponderExcluir